Em um comunicado oficial, Yu Chengdong, executivo da Huawei, disse que a linha Mate 20 vendeu 10 milhões de unidades em apenas quatro meses e meio. Esses números quebraram o recorde anterior da linha Mate e P na China. Isso mostra uma popularidade muito grande naquele país.
A empresa também afirma que os modelos desta linha continuam vendendo bem na Europa Ocidental, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e outras regiões. Em sua conta oficial no Weibo, Yu Chengdong disse: “em quatro meses e meio, as vendas da linha Mate 20 quebraram 10 milhões de unidades! Graças ao apoio, louvor e reconhecimento dos consumidores globais e a pertinência dada por todos. Sugere-se que haverá mais avanços em 2019 e estou ansioso para compartilhar com vocês a alegria do avanço tecnológico!”.

Em dezembro do ano passado, 5 milhões de unidades da linha Mate 20 foram vendidas, sendo que este número subiu para 7,5 milhões em janeiro. A Huawei anunciou que vendeu mais de 200 milhões de smartphones em 2018. Neste ano, espera-se que os números fiquem entre 230 e 250 milhões.
Uma resposta
Meta bem ambiciosa para este ano, vamos ver como se sai.