A Motorola tem se destacado no mercado com seus últimos lançamentos e o Motorola Moto G85 é um dos modelos mais elegantes já anunciados. Afinal, ele combina design sofisticado, desempenho robusto e recursos de câmera impressionantes. Para te ajudar a tomar a melhor decisão, separamos três motivos convincentes para considerar a compra desse smartphone.
1 – Tela Imersiva e curva
O Moto G85 é o primeiro da linha Moto G a contar com uma tela curva nas laterais. Até então, tal acabamento era visto apenas nos smartphones da linha Edge. Embora muitos não gostem desse design, ele é diferenciado e elegante, proporcionando um acabamento refinado e premium ao celular.
Falando em tela, temos aqui um display pOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Essa combinação proporciona uma experiência visual imersiva e ainda permite visualizar todos os conteúdos de forma agradável mesmo sob a claridade.
2 – Boa configuração de câmera
O Moto G85 é um celular muito equilibrado e um dos recursos que chamam a atenção é a sua câmera principal. Nesse sentido, a Motorola optou por uma lente Sony LYTIA 600 de 50 MP, que promete fotos nítidas e rica em detalhes. Além disso, o pós processamento da Motorola tem melhorado muito nos últimos anos e isso também deve ser levado em conta.
A parte frontal do smartphone abriga um sensor de 32MP. Com alta resolução, tal sensor promete selfies rica em detalhes e chamadas de vídeo ainda melhores. Há também um sensor ultrawide de 8 MP com um ângulo de 118 graus que permite capturar mais objetos ou pessoas na foto.
3 – Potência e Autonomia
O departamento de hardware do Moto G85 também é bem promissor. Para quem não sabe, ele vem equipado com um chipset 6s Gen3, que fornece um desempenho ágil e responsivo, mesmo em jogos medianos. Além disso, o conjunto também abriga 8GB de memória RAM, quantidade suficiente para abrir vários apps ao mesmo tempo sem travar.
Se desempenho é importante, autonomia de bateria também é um fator chave na hora da escolha de um novo celular. Aqui, a Motorola trouxe os clássicos 5.000 mAh, quantidade vista em inúmeros modelos atuais no mercado. No entanto, a empresa incluiu na caixa um carregador rápido de 33W, algo que a Samsung não faz.
🚨 No carrinho use o cupom: GANHE5