Já não é nenhuma novidade vermos outro grande desenvolver abandonar o Windows Phone. Desta vez, o Truecaller, famoso app de identificação e bloqueio de chamadas com mais de 100 milhões de downloads na Play Store, dá adeus a plataforma móvel da Microsoft.
Infelizmente, os usuários desse sistema não poderão aproveitar todos os recursos que o Truecaller pode oferecer, pois a partir de agora, os usuários terão que procurar números no site do serviço em vez do app. Além disso, vários recursos importantes foram descontinuados. Outros serviços famosos também abandonaram o Windows Phone, como o Facebook e Messenger, que deixaram de funcionar há poucas semanas.
VEJA TAMBÉM
- Preço do Sony Xperia XZ2 Premium será revalado em breve
- Xiaomi Redmi Note 5 Pro ganha nova opção de cor
- Quantum YOU 2 com Android Go tem especificações vazadas
Por outro lado, a versão para Android recebeu uma pequena atualização que adiciona uma nova aba que permite gerenciar sua lista de bloqueio mais facilmente. O update também corrige um bug que fazia com que a opção de “marcar como lida” em SMS não funcionasse às vezes. Até o momento, a atualização não foi liberada ao aplicativo do Truecaller no iOS, mas não deve demorar muito para isso acontecer.