Em 31 de maio, a Xiaomi anunciou a Mi Band 3 ao lado do Mi 8. Ambos já estão disponíveis no mercado e vem atraindo a atenção de diversos consumidores. Recentemente, a fabricante chinesa anunciou que mais de 1 milhão de unidades do Mi 8 foram vendidas em 18 dias. Agora, a empresa vem a público para noticiar outro marco: sua nova smartband também conseguiu 1 milhão de unidades comercializadas, mas em apenas 17 dias.
Esse valor não chega a ser uma grande surpresa, considerando o sucesso da Mi Band 2 lançada em 2016. A nova Mi Band 3 chegou com vários recursos e melhorias em relação ao modelo anterior. A smartband possui uma tela OLED de 0,78″, que faz uso de gestos para acessar as funções, deixando de lado o botão capacitivo presente na Mi Band 2. O display também consegue mostrar mais notificações. Também há uma opção para rejeitar chamadas recebidas no smartphone pareado.
VEJA TAMBÉM
- Xiaomi Mi Max 3 tem preço revelado
- Pokémon Quest chega para Android e IOS
- Samsung apresenta tecnologia que promete fotos melhores em ambientes com pouca luz
Os novos recursos incluem um monitor de frequência cardíaca aprimorado, previsão do tempo, resistência á água em até 50 metros de profundidade e bateria melhorada. Outras funções encontradas na geração anterior também estão presentes, como despertador, contador de passos e monitoramento do sono, por exemplo. Existe uma variante com NFC, que apesar de custar um pouco mais, pode ser utilizada para realizar pagamentos.