Pesquisar
Close this search box.

Novo smartphone flip da Samsung pode chegar com câmera dupla

Ainda existe uma boa parcela de usuários que apostam em celulares com flip, não é a toa que a Samsung possui uma linha nesse estilo, sendo o W2018 o modelo mais recente.

O aparelho traz especificações dignas de um top de linha, como lente de abertura f/1.5, a primeira em um smartphone. Portanto, a câmera também deverá ser um principais destaques do seu sucessor.

Agora, um novo rumor aponta que o W2019 terá duas câmeras na traseira. A informação veio do @MMDDJ_ no Twitter, conhecido por vazar informações precisas sobre smartphones. Ainda não há informações sobre o novo recurso, mas espera-se que o aparelho venha com lente de abertura variável e outra teleobjetiva. É bastante provável que assim como vimos no W2018, o W2019 também entregue uma tela externa.

VEJA TAMBÉM

Quanto ao hardware, podemos esperar especificações potentes, como um processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno, além do Android 8.1 Oreo. Normalmente, a Samsung apresenta novos smartphones flips em novembro, portanto, ainda falta alguns meses para o novo modelo ser oficializado.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Tablet lançamento de 256GB da Samsung fica baratíssimo com cupom

CORRE: Amazon faz mega promoção e vende Galaxy S24 em 12x sem juros

Snapdragon 8 Gen 5 para Galaxy pode ser fabricado pela Samsung

Últimas Notícias
Promoções

Tablet lançamento de 256GB da Samsung fica baratíssimo com cupom

Promoções

CORRE: Amazon faz mega promoção e vende Galaxy S24 em 12x sem juros

Notícias

Snapdragon 8 Gen 5 para Galaxy pode ser fabricado pela Samsung

Notícias

Galaxy M17 estreia com tela Super AMOLED e câmera de 50MP