Pesquisar
Close this search box.

App Store comemora 10 anos de existência

A App Store, loja de aplicativos do iOS, completa nesta terça-feira 10 anos de existência. A loja foi a primeira em todo o mundo no formato de distribuição de aplicativos para dispositivos móveis, e chegou no lançamento do iPhone 3G, o segundo smartphone da Apple, em 10 de julho de 2008.

No começo, a App Store possuía apenas 500 apps disponíveis para download, desde jogos até ferramentas de produtividade. Atualmente, esse número é bem maior, somando mais de 1 milhão de aplicativos e estando disponível em 155 países. Segundo a Apple, a cada ano, os usuários passam mais tempo navegando e buscando aplicativos e, consequentemente, aumentando o número de downloads.

VEJA TAMBÉM

Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, disse em um comunicado: “Em sua primeira década, a App Store superou todas as nossas melhores expectativas – desde apps inovadores que os desenvolvedores publicaram, até a forma como os clientes tornaram os apps parte de suas vidas – e esse é apenas o começo. Não poderíamos estar mais orgulhosos do que os desenvolvedores criaram e do que podemos fazer nos próximos 10 anos”.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema