Pesquisar
Close this search box.

Surface Phone não está nos planos da Microsoft

Durante os últimos nove meses, os rumores sobre o Surface Phone dobrável se intensificaram, no entanto, o mais perto que chegamos de um comentário oficial da Microsoft sobre este aparelho foi um documento interno vazado. Mas isso acaba de mudar. Durante uma entrevista, o chefe da divisão Surface, Panos Panay, jogou um “balde de água fria” nos usuários que esperavam ver um dia esse dispositivo nas prateleiras.

No podcast, ao se perguntado sobre a direção que a Microsoft pretende seguir no futuro, o executivo disse: “eu não diria que os planos da empresa inclui um Surface Phone”. Além disso, o executivo deixou claro que, além da Microsoft não pensar neste dispositivo, o roteiro de produtos da gigante de Redmond não precisa de um aparelho desse tipo.

VEJA TAMBÉM

Panay disse que os futuros produtos Surfaces se concentrarão na comunicação, mas de uma forma diferente, pois segundo ele, o método que as pessoas se comunicam evoluirá e, aparentemente, a Microsoft estará a par dessa evolução. Portanto, se você esperava o Surface Phone de codinome Andromeda ser lançado no próximo ano, melhor apostar em outro dispositivo.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates

Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa