Pesquisar
Close this search box.

Moto C2 com Android Go ganha certificação da ANATEL

Como sabemos, a Motorola possui uma forte presença aqui no Brasil. Isso por que  possui uma fábrica local e não está sujeita a grandes taxas de importação. Não é a toa que grande parte dos seus lançamentos são anunciados primeiro por aqui.

Agora, o Moto C2 e o Moto C2 Plus foram certificados pela ANATEL. Segundo informações dos documentos, o Moto C2 medirá 147,9 x 71,2mm. Além disso, será um aparelho SIM simples ou duplo com LTE. As unidades voltadas para a América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio não terão NFC. A capacidade da bateria será de 2.120mAh.

Veja também:

O C2 terá apenas 1GB de RAM e 16GB de armazenamento, números suficientes bons por se tratar de um Android Go. Além disso, embora não tenhamos uma data de lançamento concreta,  os certificados nos mostram que isso irá acontecer muito em breve. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm