Embiora alguns não saibam, o WhatsApp foi comprado pelo Facebook anos atrás, e podemos afirmar que foi sua aqsição mais cara até o momento. E, embora o WhatsApp ofereça acesso gratuíto a todos mesmo sem mostrar qualquer tipo de anúncio, isso deverá mudar em breve.
De acordo com informações do relatório do Wall Street Journal, o Facebook tem intenções de incluir anúncios nos status do usuário a partir do próximo ano. Confira a seguir o que diz a postagem oficial no Blog:
“O WhatsApp está criando novas ferramentas para ajudar as pessoas e as empresas a se comunicarem. Desde que lançamos o aplicativo WhatsApp Business, as pessoas nos disseram que é mais rápido e fácil conversar com uma empresa do que fazer uma ligação ou enviar um e-mail. Hoje Estamos expandindo nosso suporte para empresas que precisam de ferramentas mais poderosas para se comunicar com seus clientes “.
Veja também:
- Sony Xperia XA2 e XA2 Ultra recebem atualização de segurança de Julho
- Oppo será a primeira a lançar um smartphone com Gorilla Glass 6
- Ainda melhor: câmera do Zenfone 5z recebe atualização
- Huawei Mate 20 Lite tem especificações reveladas
Sim, mesmo que você não goste da ideia, terá que se acostumar com os anúncios ao utilizar a plataforma. De acordo com o WhatsApp, cerca de cem empresas testaram o recurso, incluindo a Singapore Airlines, a empresa de comércio eletrônico Wish e a Uber.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!