O comércio online tem crescido muito nos últimos anos. Não só pela facilidade de compra, mas tambem pelos preços atrativos, comprar utilizando o smartphone ou notebook e receber em casa tem sido algo bem prático na vida atual. E agora, para acirrar ainda mais a concorrência, a loja Amazon poderá vender roupas no seu site brasileiro.
A informação vem de uma fonte muito confiável. Diante disso, a Amazon entraria na briga com lojas online renomadas como Dafiti, Zattini e Passarela. No entanto, analistas informam que o fato da loja depender de fornecedores tercerizados comprometeria em muito sua capacidade de ter sucesso como as demais no ramo.
Veja também:
- Cases oficiais do Galaxy Note 9 estarão à venda antes do lançamento
- Claro possui a rede móvel mais rápida do Brasil
- Meizu 16 e 16 Plus são anunciados com sensor de digitais sob a tela
- Qualcomm anuncia o processador Snapdragon 670
A novidade deverá entrar em vigor a partir do próximo dia 15 de Agosto. A equipe de análise informou: “Acreditamos que a mudança da Amazon representa uma bandeira amarela para os varejistas de vestuário brasileiros, já que as vendas de roupas online ainda estão em estágio inicial no Brasil e as grandes empresas listadas como Lojas Renner, Guararapes/Riachuelo, Hering e Marisa ainda estão reforçando suas plataformas de e-commerce.” De qualquer forma, ter uma opção a mais na hora das compras é sempre bom para nós consumidores.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!
Uma resposta
Meses atrás fizeram um alarde, informando que eles entrariam no mercado de eletrônicos para valer, inclusive nós sonhando com produtos que só vendem lá fora a um preço justo por assim dizer e até os produtos que já temos internamente com preços melhores que a concorrência, tá difícil até para eles se firmar neste país de ladrões de impostos!