Anos atrás, a Samsung passou por uma situação constrangedora em relação ao Galaxy Note 7. Para relembrar o caso, diversos relatos de unidades simplesmente explodindo acabaram fazendo com que a empresa cancelasse o smartphone. Hoje, anos depois, a decepção ainda perdura e está bem difícil de não lembrar.
Embora o bem sucedido Galaxy Note8 tenha passado tal segurança aos usuários, ainda surgem questões sobre a confiabilidade do Note 9, lançado na semana passada. Mas agora, a fim de melhorar a reputação da empresa, o CEO móvel da Samsung DJ Koh garante aos seus clientes que, desde o Note7, a Samsung tomou algumas medidas extras para garantir que nada como isso aconteça novamente.
A mesma equipe de controle de qualidade que foi montada há dois anos estava trabalhando duro no Note9 também. Assim, apesar do Note9 carregar a maior bateria que um smartphone Galaxy Note já viu, não haverá problemas em relação à segurança do cliente.
Veja também:
- Confira o primeiro vídeo do novo Oppo F9
- Samsung lança primeiro anúncio em vídeo do Galaxy Note 9
- Huawei Mate 20 Lite: imagem vazada confirma entalhe na tela
- Pixel XL enfrenta problemas após atualização do Android 9.0
Além disso, DJ Koh, o CEO da Samsung, está confiante de que o Note9 vai superar seus antecessores devido ao seu hardware de ponta, grande bateria e caneta stylus, que é o principal ponto de venda do aparelho. Mas será que vai mesmo? Bem, o tempo dirá.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!