Pesquisar
Close this search box.

Uber investe R$ 250 milhões para deixar app mais seguro no Brasil

Nos dias atuais, o indice de criminalidade está cada vez mais em alta. Ciente dos perigos envolvidos, a Uber informou a mídia que está agora investindo R$ 250 milhões em um período de cinco anos aqui no Brasil.

A principal causa disso é abrir o primeiro centro de desenvolvimento tecnológico na América Latina com foco em segurança. Diante disso, a Uber espera que cerca de 150 especialistas atuem no novo centro, que será localizado na cidade de São Paulo. Além disso, as operaões estão previstas para iniciar ainda em 2018.

Sachin Kansal, diretor de Produtos de Segurança da Uber, informa: “O Brasil é reconhecido pela capacidade de seus engenheiros. Esta iniciativa reforça o compromisso da empresa com o país e tem como objetivo de recrutar engenheiros, desenvolvedores e pesquisadores de software, cientistas de dados e gestores de produto, entre outros.”

Veja também:

Logicamente, a Uber sabe dos riscos que seus usuários e motoristas correm com o uso da plataforma, que infelizmente é alvo de criminosos. Além disso, a ideia ainda é dar início a serviços em tempo real, evitando tragérias.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido