Pesquisar
Close this search box.

LG V40 ThinQ deverá ser lançado em 16 de Novembro

Apesar de já ter lançado dois smartphones da serie V este ano, a LG ainda tem uma carta na manga para 2018. Trata-se do V40 ThinQ. Agora, novas renderizações surgem do dispositivo.  Pelo menos à primeira vista, as imagens vazadas parecem mostrar um telefone sem entalhe. No entanto, se você olhar mais de perto, notará que ele está “desligado” através de um software, algo que já temos no LG G7. 

Além disso, os painéis laterais e o a parte de baixo da tela estão com pouquíssimas bordas, retratando um smartphone bem futurista. Também, conforme os últimos rumores, o V40 será lançado com cinco câmeras. Na verdade, serão duas na frente e três na traseira. Mas a boa notícia mesmo vai para os amantes de música, uma vez que a LG irá manter a entrada padrão para fones de ouvido. 

Veja também:

Sobre desempenho, ainda espera-se que o processador Snapdragon 845 seja incluído. Pelo menos a julgar pela data da tela do aparelho, o LG V40 deverá ser anunciado no dia 16 de Novembro desse ano.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera