Pesquisar
Close this search box.

Samsung lançará dois novos celulares Galaxy J Prime em breve

O ano de 2018 está caminhando para o fim, mas a Samsung segue lançando seus mais variados smartphones no mercado. De acordo com o que foi revelado, a empresa  planeja lançar dois novos smartphones Android econômicos nos próximos meses. Na verdade, trata-se de versões melhoradas do Galaxy J4 e Galaxy J6 . 

Logicamente, além do nome diferenciado, o processador também será outro. Dessa forma, enquanto o Galaxy J4 e J6 são equipados com o Exynos, os novos Galaxy J4 Prime e o J6 Prime deverão chegar com processadores Snapdragon da Qualcommm. Além disso, eles vão executar uma versão ligeiramente mais recente do Android.

Veja também:

Mas não se anime, Ambos os aparelhos não contarão com o Android 9.0 Pie de fábrica. No entanto, quem adquirir o aparelho terá o Android 8.1 Oreo garantido.  Infelizmente, nenhum outro detalhe a mais foi revelado, mas isso deverá acontecer em breve. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note 60 Ultra surge com visual ousado e ficha técnica de peso

Notebook Asus com Core i5, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB fica barato no Brasil

Infinix GT 50 Pro vaza por completo e antecipa o que vem por aí

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note 60 Ultra surge com visual ousado e ficha técnica de peso

Promoções

Notebook Asus com Core i5, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB fica barato no Brasil

Notícias

Infinix GT 50 Pro vaza por completo e antecipa o que vem por aí

Promoções

Galaxy Buds Core despenca de preço e vira um dos melhores fones em 2026