Pesquisar
Close this search box.

Google Pixel 3 XL aparece em nova imagem

Enquanto o Google Pixel 3 XL não é revelado, o aparelho segue sendo alvo de vazamentos. O seu lançamento, ao lado do Pixel 3, está marcado para o dia 9 de Outubro. Agora, de acordo com o último rumor, o dispositivo foi  foi encontrado por um motorista no banco de trás de seu carro, não muito depois de deixar alguns passageiros. 

De acordo com a imagem vazada, o smartphone parece ter uma capa protetora transparente. Além disso, vemos claramente o grande entalhe, o sensor de digitais e uma única câmera traseira. Falando sobre suas configurações internas, espera-se que ele chegue com uma tela de 6,2 polegadas.

Veja também:

Além disso, um processador  Snapdragon 845, 4 GB de RAM, excelentes câmeras, Android 9 Pie de fábrica também estão cotados para equipar o aparelho. De qualquer forma, não vamos ter que aguardar tanto para o fim desse mistério, uma vez que Outubro está perto de chegar. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Loja oficial da Samsung vende Galaxy Z Flip6 com mais de 60% de desconto

Vai melhorar? Galaxy S26 Edge tem suposta capacidade de bateria revelada

Motorola Edge 50 Ultra com cupom de R$ 200 na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias, Promoções

PROMOÇÃO | Loja oficial da Samsung vende Galaxy Z Flip6 com mais de 60% de desconto

Notícias

QUEIMA TOTAL | Galaxy S24 256GB com preço absurdo na Amazon

Notícias

Vai melhorar? Galaxy S26 Edge tem suposta capacidade de bateria revelada

Promoções

Motorola Edge 50 Ultra com cupom de R$ 200 na Amazon Brasil