Após os planos da Huawei de lançar um smartphone dobrável terem de certa forma atrasado, a Samsung pode ter todos os motivos para acelerar a produção de seu aparelho flexível. E de fato isso está acontecendo. Acontece que o CEO da divisão de nome Koh confirmou que a empresa está planejando lançar seu primeiro Galaxy dobrável ainda em 2018.
De acordo com o que foi revelado, a Samsung entrevistou alguns consumidores perguntando se eles querem um smartphone dobrável e as respostas foram positivas. Dessa forma, isso teria impactado para o processo de lançamento se tornar ainda mais rápido.
Veja também:
- Sucesso! Oppo vendeu 200.000 unidades do Realme 2 em 5 minutos
- Xiaomi anunciará um novo smartphone premium por apenas US $ 292
- Samsung Galaxy View 2 ganha certificações Bluetooth e Wi-Fi
- OnePlus 6 começa a receber sua primeira versão beta do Android 9.0
No entanto, caso isso realmente aconteça, irá de certa contradizer os rumores iniciais de que este smartphone seria lançado em 2019. Como já era esperado, Koh não deu nenhum detalhe adicional sobre o aparelho. Ele apenas disse que a Samsung Developers Conference 2018, que está marcada para 7 a 8 de Novembro em San Francisco, pode ser a data oficial do anúncio.
Além disso, Koh prometeu que o dispositivo terá funções adicionais quando for desdobrado. Finalmente, embora não tenha ainda um nome confirmado, espera-se que o smartphone dobrável seja chamado de Samsung Galaxy X ou Galaxy F.
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:
Uma resposta
Só uma retificação Feh. O nome do CEO é DJ Koh. Ele é o CEO da Samsung e “não” apenas de uma das Divisões mobile da empresa.