Pesquisar
Close this search box.

iPhones 2018: Foto revela supostos nomes de cada variante

Na próxima quarta-feira (12), a Apple apresentará ao mundo seus novos iPhones de 2018. No entanto, até o momento a empresa ainda não revelou quais serão suas nomenclaturas. Mas o mistério parece ter chegado ao fim, uma vez que uma foto vazada por ter revelado o nome das três variantes que serão lançadas.

A imagem supostamente tirada durante uma apresentação interna feita por um provedor chinês sugere que a Apple irá revelar os iPhone Xs, iPhone Xs Plus e iPhone Xc.

Veja também:

De acordo com o que foi revelado, o iPhone Xs Plus será o maior modelo desta geração com uma tela OLED de 6.5 polegadas. Por outro lado, o iPhone Xc chegará com um preço mais “acessível”, ostentando uma tela LCD de 6.1 polegadas e um design muito próximo ao do iPhone X. Se pararmos para pensar, o uso da letra ‘C’ no nome nada mais é do que uma referência ao iPhone 5c, de 2013.

Se você pensa em atualizar seu smartphone com um dos novos iPhones, prepare seu bolso. O modelo mais caro custará cerca de US$ 1224 (Aproximadamente 4.968 + impostos).


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você

Últimas Notícias
Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Dicas

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você