Parece que o pesadelo envolvendo explosões voltou a aterrorizar a Samsung. Depois do episódio envolvendo o Galaxy Note7, uma unidade do Note9 entrou em combustão espontânea dentro da bolsa de uma mulher de Long Island.
Aconteceu o seguinte: Após a meia-noite de 3 de Setembro, Chung estava no elevador de um prédio em Bayside quando seu novo telefone “ficou extremamente quente”, segundo os documentos do tribunal. Imediatamente, a mulher parou de utilizar o aparelho e colocou ele na sua bolsa. Acontece que de forma inesperada, “ela ouviu um som assobiante e estridente”. Logo após, alegou ver uma fumaça saindo da sua bolsa.
Preocupada com a situação, Chung colocou a bolsa no chão do elevador e tentou esvaziá-la, queimando os dedos enquanto pegava o dispositivo. Presa sozinha no elevador e “extremamente em pânico”, Chung deixou cair o telefone e começou a quebrar os botões do elevador, a fumaça espessa tornando-se difícil de ver.
Felizmente, um cidadão próximo ajudou a mulher a apagar o incêndio antes de causar mais estragos, pegando o telefone supostamente defeituoso com um pano assim que o elevador parou e “colocando-o” em um balde de água. Após tudo isso, a mulher indignada processou a empresa pelo incidente.
Veja também:
- Samsung pode estar preparando Galaxy A com Snapdragon 845
- Spotify muda e agora aumenta limite de downloads off-line
- Samsung revela novos fones de ouvido sem fio da AKG
- Galaxy S7 ganha nova atualização
Diante disso, um porta-voz da Samsung informou: “Não recebemos nenhum relato de incidentes semelhantes envolvendo um dispositivo Galaxy Note9 e estamos investigando o assunto”. De acordo com a empresa, se trata de um caso isolado. Sendo assim, acreditamos que isso não seria motivo de pânico por parte dos usuários que compraram o aparelho.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!