Conforme já informamos algumas vezes, a Samsung está com planos bem definidos em relação ao seu primeiro smartphone dobrável. dispositivo, que pode ser chamado de Galaxy F , fará uso de uma camada de material temperado na frente com o objetivo de proteger a tela.
Caso se trata-se de um smartphone premium comum, poderíamos esperar a proteção Gorilla Glass. No entanto, devido à tela dobrável, a Samsung incluirá uma nova poliimida transparente (PI) que é fornecida pela empresa japonesa Sumitomo Chemical.
Porém, se compararmos essa tecnologia com a tradicional Gorilla Glass, a nova solução é, sem dúvida, menos resistente. Mas a sua natureza plástica permitirá que seja flexível e resistente ao calor, que são duas características muito importantes quando se trata de telefones dobráveis.
Veja também:
- Samsung anuncia os novos Galaxy J4+ e J6+
- Xiaomi Mi A2 Lite vs Redmi S2: Qual é o mais rápido?
- Redmi Note 6 Pro surge em loja chinesa antes do anúncio oficial
- Huawei revela detalhe sobre a câmera do Mate 20 Pro [Vídeo]
Ainda segundo o relatório, a Corning, responsável pelo Gorilla Glass, já desenvolveu suas próprias soluções para telefones dobráveis. No entanto, a Samsung não tão segura da qualidade, teria optado pelo IP transparente. O lançamento do smartphone dobrável da Samsung está previsto para acontecer em Janeiro de 2019.
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos: