Para quem não sabe, a Cidade de São Paulo conta com o programa WiFi Livre SP, que oferece internet gratuita fora de casa em algumas regiões. Agora, visando atender novas regiões da cidade, a Prefeitura de São Paulo, disponibilizou para consulta pública, um modelo de edital e termo de referência para o credenciamento de empresas e organizações interessadas em ofertar internet gratuita na Capital.
Além disso, Com a medida, a intenção é que até o final do ano, SP tenha mais 300 pontos de internet gratuita e de qualidade. Além disso, a rede chegará em pontos turísticos, centros culturais e esportivos, bibliotecas, CEUs, entre outros equipamentos públicos. Atualmente, esse número atingiu cerca de 120 pontos.
Veja também:
- Smartphone Nubia com dual tela aparece em novas imagens
- Pixel 3 XL: Vazamento revela novos detalhes
- OneDrive para IOS ganha novos recursos e correção de bug
- Huawei Mate 20 surge em vídeo
No entanto, Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia, informa: “Estamos definindo em parceria com a sociedade e o mercado, de forma transparente, o melhor modelo de negócios para a expansão da rede de conectividade da cidade. Queremos levar internet gratuita e de qualidade para regiões da cidade hoje ainda não contempladas pelo programa”.
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos: