A briga pelo smartphone mais rápido não acaba. Poucos dias atrás, a Apple anúnciou os novos iPhones, e com eles, o seu novo processador A12 Bionic. Ele se mostrou tão poderoso, que desbancou todos os seus rivais como por exemplo, o Snapdragon 845.
No entanto, a Huawei já está contestando seu desempenho. Quando a Apple anunciou o A12 Bionic SoC (system-on-chip), ele disse que é o processador mais inteligente e mais poderoso a ser incluído dentro de um iPhone e que é o primeiro chip de 7 nm disponível no mercado. Agora, de acordo com uma autoridade, o Kirin 980 superará o A12 Bionic, sendo ainda mais eficiente.
Veja também:
- Galaxy S7 Edge pega fogo após travamento
- Programa WiFi LIvre SP será ampliado em breve
- Smartphone Nubia com dual tela aparece em novas imagens
- Pixel 3 XL: Vazamento revela novos detalhes
Como se sabe, a Huawei está trabalhando no Kirin 980, seu primeiro chipset de 7 nm, há cerca de três anos, e garante que este trará potência, eficiência, inteligência e conectividade. Aliás, de acordo com empresa, o Kirin 980 será até 75% mais rápido do que a geração anterior, enquanto a GPU deve ser “apenas” 46% mais rápida.
De qualquer forma, só vamos ter certeza disso tudo quando a serie Mate 20 for anunciada, algo que está bem próximo de acontecer.
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos: