Pesquisar
Close this search box.

O Galaxy P30 não contará com sensor de digitais na tela

Alguns rumores passados informaram que a Samsung lançaria o Galaxy P30 como seu primeiro smartphone com sensor de digitais na tela. No entanto, novas informações agora desmentem esse boato. Além disso, foi revelado que o novo smartphone, que utiliza o modelo SM-G6200, contará com incríveis 6GB de RAM. Também podemos esperar opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Outro detalhe importante a saber é que o Android 8.1 Oreo provavelmente será incluído diretamente na caixa, juntamente com a versão mais recente do Samsung Experience. Também teremos uma tela LCD, ao invés do tradicional AMOLED da Samsung.

Veja também:

Quando ao seu lançamento oficial, as fontes afirmam que o Galaxy P30 será revelado em Outubro ao lado do Galaxy P30 +. Estes funcionarão como os primeiros smartphones da próxima linha Galaxy P, que se concentrará em oferecer hardware potente por um preço mais justo ao usuário.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido