Football Manager 2019 da SEGA chegará em 2 de Novembro

Os fãs do Game Football Manager ficarão felizes em saber que a SEGA lançará uma nova versão para ele em 2 de Novembro. Além disso, a boa notícia é que haverá uma versão para cada tipo de plataforma: PC, consoles e dispositivos móveis.

A nova versão do Football Manager contará com muitos novos recursos de jogabilidade e melhorias em relação aos títulos anteriores da série. Destes, incluem o VAR e uma tecnologia de linha de gol.

Além disso, o recurso de treinamento inteiro passou por melhorias e passará a  fornecer aos jogadores mais controle quando eles se preparam para um novo jogo e querem criar seus esquadrões no campo de treinamento. Também várias opções novas estarão disponíveis, além de sessões e programas destinados a ajudar os gerentes a tirar o melhor proveito de seus jogadores e treinar jogadores.

Agora, caso você não tenha nenhuma habilidade, ficará feliz em saber que um novo tutorial interativo será adicionado. Na prática, ele permitirá que jogadores novatos no Football Manager aprendam o básico de maneira mais rápida e fácil. Finalmente, mudanças visuais também foram incluídas.

Veja também:

A má notícia, no entanto, é que o game não será gratuito. Ou seja, tanto o Football Manager 2019 Mobile como o Football Manager 2019 Touch incluirão compras digitais que serão opcionais para um melhor desempenho nas partidas. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo