Pesquisar
Close this search box.

Depois do IOS, WhatsApp para Android também terá anúncios

Recentemente, ficamos sabendo que o WhatsApp para IOS iria começar a mostrar anúncios para o usuário. Agora, de acordo com o site “WAbetaInfo”,  o WhatsApp já incluiu em sua última versão de testes a possibilidade de implementar anúncios no aplicativo para Android.

Em breve, anúncios similares aos vistos no instagram começarão a aparecer. No caso,  a WAbetaInfo informou que “Depois de visualizar um certo número de Status, o WhatsApp poderá exibir um anúncio”. Com isso, os criadores tem como objetivo lucrar através dessas propagandas.

Veja também:

No entanto, a boa notícia é que esses anúncios ainda não têm data para aparecerem, até porque o próprio WhatsApp não se pronunciou sobre o tema. Mas considerando o grande histórico de acertos envolvendo os vazamentos da WAbetaInfo, podemos acreditar que isso poderá acontecer, de fato.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Últimas Notícias
Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Comparativos

Galaxy S25 vs Galaxy S24: Qual comprar em 2025?