Pesquisar
Close this search box.

Razer Phone 2 aparece na Amazon antes de ser anunciado

Nas próximas horas, o Razer Phone 2 será finalmente anunciado nos EUA. No entanto, antes disso acontecer,  alguém na divisão italiana da Amazon online store confundiu os fusos horários, o que fez com que o smartphone aparecesse no site antes da hora. ou seja, sem querer, ele entrou em pré-venda pelo preço de €870 (Aproximadamente R$ 3.750).

Como você pode imaginar, todas as informações sobre o smartphone foram confirmadas. Sendo assim, o Razer Phone 2 será equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 845, além de 8 GB de RAM. Além disso, a versão citada na página conta com 64 GB de espaço de armazenamento. No entanto, outras opções com mais armazenamento deverão estar disponíveis.

Veja também:

Do lado de fora, temos uma tela LCD de 5.72 polegadas com uma resolução QHD de 2560 × 1440 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. Embora não tenham mencionado a capacidade de bateria, a fonte informou que o aparelho terá suporte para carregamento sem fio. 

Outras configurações vazadas do Razer Phone 2 também incluem proteção IP67 contra água e poeira, um design atualizado, além de um exclusivo sistema de resfriamento da câmara de vapor. E isso é tudo por enquanto.

De qualquer forma, tenha em mente que logo mais, a Razer irá realizar um evento de lançamento onde revelará todos os detalhes desse smartphone. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido