UMIDIGI A3 conta com boa qualidade de construção [Vídeo]

A Chinesa UMIDIGI já lançou no mercado diversos smartphones esse ano. Agora, no entanto, chegou a vez de dar atenção para a sua linha de entrada. O novo UMIDIGI A3 foi oficializado recentemente e embora tenha configurações simples, ele tem alguns recursos interessantes.

Por exemplo, o A3 oferece ao usuário suporte para cartão microSD além de outras duas entradas para o SIM. Dessa forma, não temos uma bandeja híbrida, algo que muitos detestam.

Além disso, o smartphone oferece uma câmera traseira dupla de 12 MP + 5MP. Agora, o que realmente chamou nossa atenção foi a qualidade de construção do A3, algo que você poderá notar vendo o vídeo abaixo:

Apesar de ser um smartpone de entrada, o UMIDIGI A3 conta com um acabamento em vidro tanto na frontal quando na parte traseira. Por dentro, vemos como tudo é bem organizado. A empresa incluiu no pacote o novo processador da Mediatek, o MT6739, além de 2 GB de RAM.

Veja também:

Além disso,  o A3 suporta bandas LTE globais e dual 4G VoLTE em ambos os slots simultaneamente. Os outros recursos como 3,5 mm de áudio, notificação de LED, e Android 8.1 Oreo de fábrica também estão incluídos. 

O UMIDIGI A3 está disponível atualmente no AliExpress, e você poderá importá-lo para o Brasil por apenas US 85,99 (Aproximadamente R$ 347). 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GimoChina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo