Lançado recentemente pela Google, o Pixel 3 XL possui configurações de ponta, além de um acabamento premium elegante. No entanto, o canal JerryRigEverything do Youtube, conhecido por massacrar os smartphones para ver sua resistência, pegou um Pixei 3 XL para testes.
Como se costume, o smartphone foi submetido a testes como riscos, queimadura e flexão. Será que o Google Pixel 3 XL vai sobreviver aos testes? Vejamos a seguir.
Conforme você pôde observar, o, Zack Nelson faz um teste no smartphone com a ajuda da escala de Mohs. Isso foi feito a fim de determinar a a resistência da tela de vidro frontal do Pixel 3 XL. Como sabemos, ela possui o mais novo Gorilla Glass 5. No entanto, vemos que alguns arranhões leves parecem estar no 6º nível e enquanto outros arranhões profundos estão no 7º nível.
Veja também:
- Samsung patenteia sensor de digitais que funciona em qualquer parte da tela
- Facebook pretende contratar empresa especialista para aumentar a segurança dos usuários
- Oppo RX15 é lançado com leitor biométrico na tela
- Xiaomi Black Shark 2 será chamado de Black Shark Helo
No teste de fogo, vemos que o o Google Pixel XL 3 sofreu uma chama direta por cerca de 30 segundos. Diante disso, os pixels até pararam de funcionar, porém voltaram pouco depois. Finalmente, de forma inesperada o dispositivo acabou resistiu ao teste de flexão. Como resultado, Zack Nelson garante que o Google fez um bom trabalho, informando que o Pixel 3 XL foi bem projetado.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!