Pesquisar
Close this search box.

MIcrosoft Lumia 960: Protótipo aparece online

Como todos sabemos, a Microsoft desistiu, pelo menos por enquanto, do mercado de smartphones. No entanto, parece que o sucessor do Lumia 950, o Lumia 960, já estava sendo desenvolvido quando isso ocorreu.

Prova disso é que agora, algumas fotos vazadas revelaram um protótipo funcional do Lumia 960. Embora seja óbvio que esse smartphone nunca seja lançado, percebemos algo curioso ao ver as imagens. Acontece que ele teria um visual muito próximo ao visto no Lumia 950, tanto em design quanto nos botões físicos. 

Veja também:

No entanto, a diferença seria percebida internamente, pois o Lumia 960 viria com um processador Qualcomm Snapdragon 820, além de 4 GB de RAM. Além disso, o aparelho contaria com uma tela Quad HD de 5.5 polegadas e uma câmera PureView principal de 20 MP. 

Ainda segundo os vazamentos passados, o Lumia 960 teria  alto-falantes estéreo de disparo frontal, carregamento USB Type-C, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm e um slot para cartão microSD. Contudo, tudo isso não saiu do papel, sendo apenas um mero sonho para muitos. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Notícias

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Notícias

POCO F9 Ultra aparece em teste com chip poderoso e 16 GB de RAM

Notícias

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias