Pesquisar
Close this search box.

Smartphone misterioso da HTC recebe certificação Wi-Fi

Depois de receber sua u certificação Bluetooth , o smartphone misterioso da HTC está agora ganhando sua certificação  Wi-Fi. De acordo com o que foi revelado, o Wi-Fi do dispositivo suportará as bandas 2,4 GHz b / g / n.

Agora, segundo revelou o Geekbench, o dispositivo chegará ao mercado com 3 GB de RAM e o sistema operacional Android 8.1 Oreo de fábrica. No entanto, com relação ao seu lançamento, acreditamos que ocorrerá em breve, uma vez que ele já está recebendo essas certificações.

Veja também:

Para quem não sabe, a HTC está passando por problemas financeiros. Assim, dados apontam para uma possível venda da divisão de smartphones. Porém, parece que a empresa ainda não desistiu e pretende continuar com seus lançamentos.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você

Últimas Notícias
Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Dicas

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você