Pesquisar
Close this search box.

O Galaxy S10+ poderia incluir 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento

A nova série Galaxy S10 está cada vez mais próxima de ser revelada ao mundo. Só que enquanto isso não acontece, os vazamentos chegam de todos os lados. Agora,alguns analistas da GF Securities estão prevendo que a versão top do dispositivo terá 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. 

Além disso, espera-se que esse dispositivo caro possua uma tela enorme de  6.7″ e  câmera quádrupla na parte de trás. No entanto, se levarmos em conta que duas outras câmeras poderão estar presentes para selfies, teremos um total de seis sensores. 

O Galaxy Note9 foi anunciado esse ano com 512 GB de armazenamento nativo.

Veja também:

Ainda segundo informações, o  S10 top terá 512GB de armazenamento  interno. Assim, o número de 1 TB pode significar que a empresa presenteie seu cliente com um cartão microSD de 512 GB. A propósito, vimos algo parecido no Galaxy Note 9 desse ano. Finalmente, sabe-se que essa variante terá suporte para a nova rede 5G, além de um acabamento em cerâmica. O lançamento oficial da nova série Galaxy S10 acontecerá na MWC 2019. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Últimas Notícias
Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress