Pesquisar
Close this search box.

Huawei Nova 4 aparece em renderização com buraco na tela

Conforme já noticiamos, a Huawei quer ultrapassar a Samsung, lançando o primeiro smartphone com um buraco na tela onde ficará a câmera selfie. Agora, de acordo com o último vazamento, o Huawei Nova 4 poderá ser o dispositivo em questão.

Conforme você poderá notar na renderização, o Huawei Nova 4 chegará com um pequeno orifício na parte esquerda da tela. Além disso, tudo indica que tanto a Samsung quanto a Huawei usarão LCDs feitos pela BOE , o que explica as semelhanças no design da tela e no posicionamento dos furos da câmera.

Veja também:

Como já era de se esperar, a Huawei não forneceu nenhum detalhe adicional sobre o aparelho. No entanto, dado que ele pode chegar antes do A8s da Samsung, podemos esperar algum anúncio oficial da empresa já no próximo mês.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras