Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A8s não terá entrada padrão para fones de ouvido

A medida que o lançamento do Galaxy A8s se aproxima, os vazamentos sobre ele não param de surgir. Agora, de acordo com @MMDD (um vazador de primeira), o novo smartphone será o primeiro smartphone Samsung sem uma entrada de áudio de 3,5 mm. Assim, os usuários seriam obrigados a utilizar a porta USB-C junto de um adaptador para plugar seu fone predileto.

Além disso, em termos de design, seria bastante provável algo bem próximo do que teremos no Galaxy S10. Assim, o display Infinity-O é praticamente certo. Para quem não sabe, as telas dos novos Galaxys com furo na tela serão constrúídas pela BOE, empresa conhecida por criar em telas incomuns.

Veja também:

De qualquer forma, não teremos que esperar tanto, uma vez que ele deve ver a luz do dia no próximo mês, embora seja inicialmente exclusivo para o mercado chinês.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Últimas Notícias
Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Notícias

Apple iPhone Air é lançado com espessura de apenas 5,6 mm e chip A19 Pro