Pesquisar
Close this search box.

Microsoft está desenvolvendo um novo navegador

Parece que o navegador Edge está com os dias contados. Acontece que, de acordo com uma fonte próxima,  a Microsoft está construindo um novo navegador da Web para o sistema operacional Windows 10 que irá substituí-lo. 

Embora pareça um pouco estranho da parte da empresa levando em conta tudo que investiu no Edge, podemos considerar isso como uma boa notícia. Afinal de contas, esse novo navegador será supostamente mais poderoso e mais rápido que o Edge.

 

Veja também:

Tudo que se sabe até o momento é que o navegador com codinome Anaheim será baseado na plataforma Chromium, que também é a base do Google Chrome, Opera e Brave. A propósito, depois que Satya Nadella assumiu a liderança na empresa, as coisas dentro da empresa estão mudando rapidamente. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos