Pesquisar
Close this search box.

Galaxy M20 deverá contar com notch em forma de gota

A nova linha da Samsung, Galaxy M, ainda não foi lançada oficialmente mas os rumores sobre os primeiros aparelhos não param de surgir.

Dessa vez, um vazamento indicia que o M20 contará com um notch em forma de gota em sua tela frontal. Se a informação for confirmada, o aparelho será o primeiro da fabricante a contar com a novidade. Aliás, a Samsung vinha “escondendo” que um dos seus aparelhos contaria com um notch nesse formato.

Até o momento só tínhamos conhecimento de aparelhos da empresa para 2019 com notch em forma de U ou Y, sem notch e com um “buraco” na tela como é o caso dos Galaxy A8 por exemplo.

Foto vazada da frontal do Galaxy M20

Como já havíamos adiantado o M20 deve ser o primeiro da nova linha M que está sendo preparada pela Samsung. Linha essa que  substituirá as linhas J, C e Onde que terão suas fabricações descontinuadas em breve.

Além da tela, os rumores são de que o aparelho deverá se encaixar entre as categorias de entrada e intermediária. Isso porque supostamente deve contar com um chipset Exynos 885 e uma memória RAM de 3GB.

Vale deixar claro que essas informações ainda são extra oficiais e nada foi confirmado pela Samsung até o momento.

Publicado por:

Picture of Diogo Farias

Diogo Farias

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar