Conforme prometido pela empresa, o smartphone Xiaomi Mi A1 começou a receber a tão sonhada atualização do Android 9.0. Como esperado nesse tipo de atualização, ela é pesada, tendo 1074MB. Assim, recomenda-se utilizar uma internet Wi-Fi estável. Além disso, a bateria deverá estar pelo menos 40% carregada, a fim de obter uma instalação segura e sem qualquer problema.
Além de trazer o principal lançamento do sistema operacional, a novidade inclui suporte para rádio FM. Como se sabe, esse recurso não estava disponível no Mi A1. De acordo com o changelog, foram incluídas novas opções de navegação. Além disso, novos recursos adaptativos de bateria e brilho também foram adicionados no pacote.
Veja também:
- Razer Phone 2 ganha atualização com melhorias na câmera
- Elephone PX surge em nova imagem revelando sua câmera pop-up
- UMIDIGI One Max é desmontado completamente [Vídeo]
- Galaxy M10 e M20 chegarão em 2019 com preços agressivos
A informação dessa atualização veio de um usuário em Bangladesh. Assim, caso você ainda não tenha recebido a novidade, tenha um pouco de paciência. Afinal, esse tipo de atualização costuma acontecer de forma gradual em todos os mercados. Por outro lado, o seu sucessor Xiaomi Mi A2 já começou a receber o novo Android 9.0 desde o mês passado.
ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.
Respostas de 2
Meu mi A1 depois da atualização tem apresentado algumas inatabiliinsta. Parece estar consumindo um pouco mais de bateria (atualizou a 3 dias)
Tenta restaurar para ver se corrige.