A medida que seu lançamento se aproxima, as novidades acerca do primeiro smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy F, não param de surgir. Sendo assim, de acordo as mais recentes informações, além da inovadora tela dobrável, o smartphone deve trazer mais surpresas.
Dentre estas surpresas, é provável que o aparelho conte com uma bateria de nada menos que 6000 mAh. Este valor é o dobro do que costumamos encontrar na maioria dos smartphones disponíveis no mercado. Portanto, no quesito autonomia, o aparelho não deve decepcionar em nada os usuários.
Apesar disso, vale deixar claro que por ter uma tela maior que a maioria dos dispositivos, o smartphone deve exigir um pouco mais de carga para alimenta-lo. Desse modo, não espere que a bateria dure “infinitamente”, pois ela não vai. Entretanto, os 6000 mAh devem ser mais do que suficientes para mante-los afastados da tomada por um bom tempo.
Além desta novidade, há também rumores acerca de itens de hardware do aparelho. O Galaxy F, deve contar com uma versão de 8GB de RAM e pelo menos 128GB de armazenamento.
Ademais, o dispositivo deverá contar com um chipset Exynos 9820 numa versão para a maior parte do mundo. Nos demais locais o aparelho poderia contar com o Brasil por exemplo, o aparelho poderá contar com um Snapdragon 850. Já no quesito câmeras, teremos dois sensores de 12MP, além de um sensor frontal de 8MP.
O lançamento do aparelho deve ocorrer já no ano que vem e promete aquecer o mercado de dispositivos deste tipo. É importante deixar claro que todas essas informações são extra oficiais e que nada foi confirmado pela Samsung.