Pesquisar
Close this search box.

Linha Samsung Galaxy M pode ser lançada no próximo mês

Desde o mês passado rumores apontam que a Samsung está preparando uma nova linha de smartphones, conhecida até o momento como Galaxy M. Aparentemente, a gigante sul-coreana deve laçar três variantes da família em questão.

Contudo, essa notícia ganhou ainda mais força hoje (26), quando um relatório disponibilizado pela agência indiana IANS indicando que a Samsung irá de fato lançar a linha M já em janeiro, segundo fontes internas da própria empresa.

Supostamente, os Galaxy M10, M20 e M30 deve chegar primeiro ao mercado indiano com características novas e “recursos prontos” – principalmente – para concorrer fortemente com outras fabricantes que já fazem sucesso por lá.

Publicado por:

Picture of Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Redator na área de tecnologia desde 2012 e gadgets entusiasta. Robby? Livros, filmes, séries e games.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema