Pesquisar
Close this search box.

Huawei ultrapassa a Samsung em vendas na Rússia

A Samsung ainda é líder de vendas em diversos mercados. No entanto, parece que aos poucos, esse cenário está mudando. Acontece que as fabricantes chinesas estão crescendo rapidamente, oferecendo produtos cada vez melhores à preços competitivos.

Agora, de acordo com o que foi revelado pela Counterpoint Research, a participação da Samsung no mercado russo de smartphones no segundo trimestre de 2018 é de 30%. Enquanto isso, a Huawei superou essa marca e, de forma inesperada, atingiu o primeiro lugar.

Veja também:

Por exemplo, a Huawei conseguiu 31% do mercado russo de smartphones no mês de Outubro de 2018, vendendo 2,84 milhões de smartphones no País. No total, as vendas acumularam um montante de  US $ 243 milhões. No entanto, sabemos que esse cenário ainda poderá mudar com a chegada dos novos Galaxys, que serão anunciados no próximo mês. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria