No próximo dia 20 de Fevereiro, a Samsung pretende oficializar três novos Galaxys. O principal deles será chamado Galaxy S10, enquanto o mais poderoso, Galaxy S10+. No entanto, a variante mais básica não se chamará Galaxy S10 Lite como esperávamos.
De acordo com a varejista MobileFun, o dispositivo se chamará
Galaxy S10 E. No entanto, ninguém sabe até agora o motivo da Samsung ter escolhido esse nome para o aparelho. Poderia ter alguma relação com a Motorola, que também incluiu esse “E” para sua linha mais básica? Só o tempo dirá.
Infelizmente, a MobileFun não revelou nenhum outro detalhe adicional do dispositivo. No entanto, confirmou que ele não terá um sensor de digitais sob a tela. Em vez disso, estará localizado na lateral. De qualquer forma, tenha em mente que a Samsung ainda não se pronunciou sobre essas informações de forma oficial.
De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy S10 Lite será equipado com um processador 855 da Qualcomm Snapdragon. Além disso, incluirá ainda uma bateria de 3.100mAh e a interface One UI baseada no Android 9.0 Pie.