Pesquisar
Close this search box.

Huawei tenta acordo com Japão para evitar ser banida no País

Como sabemos, a chinesa Huawei sofreu em 2018 uma forte pressão vinda dos EUA. No caso, um dos motivos disso seria evitar um crescimento global da marca. Agora, a fabricante de smartphones está negociando com o governo do Japão para evitar ser banida no País.

De acordo com o que foi revelado, o Japão começou a investigar a empresa devido à perseguição dos EUA. Diante disso, a Huawei está se reunindo com políticos e integrantes do governo para evitar sua saída do Japão. Até o presente, não se sabe o andamento das negociações, mas espera-se que a Huawei consiga se sair bem nessa.

Além dos EUA, o Canadá, o Reino Unido, a Austrália e a Nova Zelândia também bloquearam ou restringiram negócios com a Huawei. O motivo disso seria por motivos de segurança nacional. Além disso, a Noruega também estuda banir a Huawei de seu mercado por esse mesmo motivo. Certamente, esperamos que a Huawei consiga um contra-ataque, se livrando dessas dores de cabeça.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee