Pesquisar
Close this search box.

Apple pode ter iniciado produção do AirPower

Aparentemente, o AirPower, carregador sem fio da Apple anunciado em setembro de 2017, será lançado este ano. O perfil ChargerLAB no Twitter, que costuma vazar informações precisas sobre acessórios de recarga, disse que a produção do AirPower já foi iniciada.

O tweet diz que: “o AirPower finalmente está chegando. Acabamos de saber de uma fonte confiável da cadeia de produção que a fabricante Luxshare Precision já começou a produzir o carregador sem fio Apple AirPower”. Lembrando que essa é a mesma empresa que fabrica os cabos USB-C e os AirPods da Apple.

Os fãs da marca aguardam ansiosos a chegada desse acessório, pois ao contrário de produtos semelhantes, o AirPower permitirá o carregamento sem fio de vários dispositivos ao mesmo tempo.

De qualquer forma, apesar do perfil ChargerLAB ter credibilidade, não se trata de uma confirmação oficial. Sendo assim, teremos que aguardar mais informações para sabermos se, de fato, o aguardado AirPower chegará ao mercado este ano.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou