Pesquisar
Close this search box.

Vivo confirma lançamento de um novo smartphone acessível

Como sabemos, os smartphones emblemáticos são os mais aguardados pelo público. Todavia, as principais fabricantes de smartphones também investem pesado em aparelhos de entrada.

Hoje (18) a chinesa Vivo revelou uma imagem no site Weibo, confirmando para amanhã (19) o lançamento de um novo smartphone acessível.

Ao traduzir o cartaz para o português, temos a frase “Até amanhã”, o que indica que o aparelho será lançado amanhã. Curiosamente, o seu preço também foi revelado, prometendo custar apenas US 150 (aproximadamente R$ 631).

Ainda olhando atentamente a imagem, vemos a mesma linguagem de design da série Vivo U, o que sugere um novo smartphone dessa linha.

Finalmente, a parte frontal do smatphone contará com um entalhe em forma de gota (waterdrop). Além disso, promete bordas finas nas laterais e um pequeno queixo na parte dei baixo.

Infelizmente, a fabrica de vazamentos não revelou nenhuma configuração interna desse smartphone. Portanto, teremos que aguardar novos detalhes sobre ele amanhã no lançamento.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras