Pesquisar
Close this search box.

Submarca da Vivo lançará smartphone com Snapdragon 855 e 12GB de RAM

Recentemente, a fabricante chinesa Vivo apresentou a iQOO, sua submarca que terá como foco smartphones top de linha. O primeiro dispositivo desta nova empresa foi exibido durante a “NBA All-Star 2019”, mostrando uma configuração de câmera tripla e, possivelmente, corpo feito em vidro.

Agora, a iQOO publicou imagens que revelam detalhes à respeito das especificações do aparelho. O primeiro smartphone da marca terá um processador Snapdragon 855, incríveis 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 44W manterá o dispositivo ligado. Infelizmente, nada foi dito sobre o suporte a carregamento sem fio. Outra imagem compartilhada pela iQOO revela que seu primeiro top de linha possui um leitor de digitais sob a tela, que ficará sempre ligado.

Até o momento, não existem informações à respeito da data de lançamento, mas certamente teremos mais detalhes em breve, como imagens que mostrem o design completo.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Últimas Notícias
Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP