Pesquisar
Close this search box.

Realme 3 supostamente chegando em Março

A Realme (subsidiária da Oppo), é bastante conhecida na Índia por lançar smartphones bons e baratos. Depois de lançar cinco dispositivos nos últimos tempos, a fabricante está se preparando para revelar o próximo em breve. Prova disso é a empresa publicou hoje uma imagem na sua conta do Twitter provocando um possível lançamento do Realme 3.

Ao analisar a imagem, temos duas caixas de varejo, onde os nomes Realme 1 e Realme 2 aparecem. No entanto, a fabricante colocou um ponto de interrogação no final, o que sugere ser o Reame 3.

Recentemente, um vídeo promocional rdo Realme 3 vazou online, onde Madhav Sheth (CEO da Realme) aparace cantando com um suposto Realme 3. Anteriormente, Madhav Sheth confirmou que o Realme 3 será lançado no primeiro trimestre de 2019.

Para quem não sabe, esse smartphone será o sucessor do smartphone Realme 2, que foi lançado há alguns meses no mercado indiano. 

De qualquer forma, o estranho é que até o momento não sabemos nada desse dispositivo. Todavia, esperamos que novas informações possam surgir em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras