Pesquisar
Close this search box.

Confirmado! Lenovo Z6 Pro será apresentado no MWC 2019

Com início previsto para o dia 25 de Fevereiro, a MWC 2019 nos reserva muitas surpresas, E evento, que acontecerá em Barcelona, reunirá diversas fabricantes de smartphones, que apresentarão seus lançamentos ao público. Além da Sony e da LG, a Lenovo também estará presentena ocasião.

Novas informações chegaram hoje através de post do site Weibo. Acontece que Chang Cheng (vice presidente da Lenovo), revelou que estarão presentes no evento. Obviamente, o smartphone Lenovo Z6 Pro será anunciado.

Infelizmente, o pôster de lançamento não revelou detalhes sobre as especificações do Lenovo Z6 Pro. No entanto, os mais observadores notarão que as ondulações mostradas no pôster sugerem que o aparelho terá um sensor de digitais sob a tela.

Para quem não sabe, o Lenovo Z5 Pro foi anunciado em Novembro do ano passado com configurações bem interessantes. Dentre os principais destaques, temos uma tela sem entalhe e uma câmera deslizante. Por dentro, possui um processador Snapdragon 710. 

Dessa forma, temos todos os motivos para crer que o Lenovo Z6 Pro terá o novo Snapdragon 712 sob o capô.  Além disso, espera-se que a Lenovo mantenha o design deslizante e uma tela sem bordas, como na geração passada.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP