Pesquisar
Close this search box.

LG Q60, K50 e K40 são lançados oficialmente

Na MWC 2019, a LG deverá anunciar o G8 ThinQ e o V50 ThinQ 5G, seus próximos top de linha. Mas antes disso acontecer, a empresa resolveu oficializar três modelos intermediários: o Q60, K50 e K40.

Começando pelo Q60, a primeira coisa que podemos notar com clareza é as três câmeras na traseira, posicionadas horizontalmente. O sensor principal entrega 16MP, o secundário é grande angular de 5MP, e a terceira lente é de 2MP, servindo apenas para auxiliar no modo retrato.

A tela deste aparelho possui 6,26″ com resolução de 1520×720 pixels e aspecto 19,5:9. A LG inseriu um entalhe em forma de gota d’água, que abriga a câmera frontal de 13MP. Isso faz do Q60 o primeiro smartphone da marca com essa característica.

Por dentro, temos um processador octa-core de 2.0 GHz (modelo não informado), aliado a 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – expansível via microSD. Uma bateria de 3.500 mAh mantém o Q60 ligado.

Quanto ao LG K50, ele entrega o mesmo tamanho de tela e resolução do Q60, além de trazer o mesmo processador octa-core de 2.0 GHz e 3GB de RAM.

Porém, existem duas principais diferenças: a quantidade de armazenamento interno, que agora é 32GB, e a presença de apenas dois sensores na traseira, sendo o principal de 13MP e o secundário de 2MP. A câmera frontal é a mesma do Q60, bem como a capacidade da bateria.

Por fim, o LG K40 é o mais básico de todos. Ele possui uma tela de 5,7″ com resolução HD+ e nenhum entalhe. No departamento de câmeras, existe apenas um único sensor na traseira de 16MP – a frontal é de 8MP. Internamente, há um processador quad-core de 2.0 GHz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento. A bateria é um pouco menor, entregando 3.000 mAh.

Todos os três modelos chegam com som surround 3D DTS:X, botão dedicado a Google Assistente e certificação MIL-STD 810G. Até o momento, não há informações sobre os preços ou disponibilidade, mas a LG disse que revelará tudo isso na MWC 2019.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras