As principais fabricantes de smartphones estão investindo pesado nos dispositivos dobráveis. Seguindo os passos da Samsung, a Motorola também pretende lançar um celular dobrável em breve.
Por exemplo, o vice presidente da Motorola Dan Dery, revelou recentemente que a fabricante “não tem a intenção de vir mais tarde do que todo mundo nomercado”. Portanto, podemos concluir que o lançamento é iminente.
Durante a entrevista, Dan garantiu: “Começamos a trabalhar com dobráveis há muito tempo”. Além disso, em resposta ao Mate 20 da Huawei, ele informou: “Estamos testando um dispositivo com OLED e plástico”.
“Quando você toca esse tipo de tela com as unhas, você está arranhando-a. Ela tem uma curta vida útil, que começa a se esvair no momento em que sai da embalagem”, informou Dan.
Assim, podemos concluir que a Motorola parece estar mais preocupada em lançar um produto de qualidade do que ser uma das primeiras a trazer essa novidade ao mundo. Ao mesmo tempo, também não pretende ser a última, conforme mencionado acima.
Para quem não se lembra, em 2018 uma patente de um smartphone dobrável da Motorola surgiu online. No caso, essa patente lembrou bastante o lendário V3 da série RAZR, sucesso dos anos 2000.