Pesquisar
Close this search box.

Suposto Xperia 4 com Snapdragon 710 pode ser lançado pela Sony

Na MWC deste ano, a Sony anunciou o Xperia 1, seu atual top de linha, e o Xperia 10 e 10 Plus, que são modelos intermediários. No entanto, acredita-se que a japonesa esteja desenvolvendo outro dispositivo chamado de Xperia 4.

Informações apontam que este modelo possui uma tela de 5,7″ com resolução de 2520×1080 pixels e aspecto 21:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 710, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

O Xperia 4 pode ser lançado com duas câmeras na traseira, mas até o momento, não há informações sobre os sensores, tampouco sobre o frontal. Sua bateria seria de 2.800 mAh. Infelizmente, não existe entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Alegadamente, o Xperia 4 mede 149,5 x 65 x 9,4 mm e estará disponível nas cores: prata, preto, roxo e vermelho. Ele também terá certificação IP, garantindo resistência à água e poeira. Como é de se esperar, a Sony não confirmou a existência deste aparelho. Sendo assim, vamos aguardar novas informações.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Últimas Notícias
Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP