O grande sucesso de vendas das pulseiras inteligentes da Xiaomi tem levado a fabricante a lançar novas versões do produto. E, ao que parece, a fabricante chinesa pode já estar trabalhando no sucessor da Mi Band 3.
De acordo com um executivo da companhia, David Cui, a Xiaomi Mi Band 4 deve chegar ainda em 2019. Todavia, David não entrou em maiores detalhes sobre o produto. Além disso, não deu pistas se o lançamento será nos próximos meses ou no final deste ano.
Orgulhoso, David disparou: “Por enquanto, a Mi Band 3 ainda está à venda e os resultados são bons”. Segundo ele, os índices de venda dessa pulseira estão agradando e muito a Xiaomi. Para quem não sabe, esse tipo de produto é desenvolvido por uma subsidiária da Xiaomi, chamada Huani.
Veja também:
- Sensacional: Asus ZenFone 4 por R$ 889
- ZTE Axon S: Conceitos revelam câmera tripla e tela deslizante horizontal
- Saiba como ganhar um UMIDIGI F1 Play de graça
- Motorola One Vision surge no Geekbench com Exynos 9610
Em termos de configurações, a Xiaomi Mi 3 inclui uma tela de 0,78 polegadas com resolução de 128×80 pixels. Moderna, a pulseira se conecta usando Bluetooth 4.2 e possui uma bateria de 110 mAh. Além disso, oferece proteção garantida contra água, sendo uma excelente opção para atividades físicas.
Existe ainda uma variante com chip NFC, que permite realizar pagamentos sem fio. Finalmente, sua bateria consegue durar até 20 dias sem precisar carregar, ou seja, ela não te deixará na mão.
ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!