Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A90 poderá ter processador poderoso e tela enorme

Previsto para chegar no próximo mês, o Galaxy A90 promete ser um smartphone incrível. Conforme informou o último vazamento, o smartphone será equipado com uma tela Infinity notchless.

Em outras palavras, promete não ter nenhum entalhe, além de ter bordas extremamente finas. Para confirmar isso, uma suposta película protetora de tela do aparelho surgiu online, confirmando que o aparelho terá um excelente aproveitamento de tela.

Depois de lançar a série S10 com a câmera em forma de buraco na tela, parece que a Samsung está decidida a adotar uma nova tendência para o A90. De acordo com as últimas notícias, o Galaxy A90 será equipado com uma câmera pop-up.

Veja também:

Infelizmente, não temos detalhes precisos sobre as configurações do aparelho. No entanto, vazamentos sugerem que sua câmera principal será de 48 MP, seguindo a principal tendência atual. Além disso, um boato sugeriu que o Galaxy A90 pode incluir o Snapdragon 855 sob o capô.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou